Bem vindo ao desenvolvedorWp

Bem vindo ao desenvolvedorWp

WP é a abreviação do gerenciador de conteúdo mais popular da Internet. Se você está lendo esse artigo, ao menos uma vez da sua vida já ouviu falar no WordPress. E eu Douglas Gaspar trabalho com Internet desde 2015 e se tem uma coisa que aprendi a gostar foi o WordPress. E para inaugurar este blog, desenvolvedorWP vou compartilhar quatro coisas que me marcaram ao trabalhar com WordPress:

desenvolvedorwp
desenvolvedorwp

1 – Serve para tudo

Sim o WordPress é uma ferramenta que da para fazer de tudo com paciência, criatividade e é claro o conhecimento profundo do WP. Mas isso não significa que tudo deve ser feito com ele, mas isso vai lhe ajudar muito.

2 – Liberdade é diferente de ser de graça

Sim o WordPress é gratuito, mas o que sustenta uma comunidade tão forte não é ser de graça e sim, ser livre, pois qualquer um tem o controle do seu projeto e pode fazer o que quiser com ele inclusive vender. De graça é bom, mas não lhe pertence, livre não está preso a nada, por isso o WordPress não tem limites.

3 – Cada coisa é uma coisa

Apesar do WordPress ser um gerenciador de conteúdo, ele entende que cada coisas é uma coisa. Cada site é único, com o WordPress você consegue definir como criar com facilidade as coisas para o seu objetivo.

4 – Fácil e simples se complementam desenvolvedor

Na vida tudo fica fácil depois que se aprende, mas com o WordPress, mesmo parecendo difícil para quem não tem experiência ele é bem simples e sem esquecer de didático. O WordPress é simples até em seu primeiro contato. Por isso criei este blog, vou compartilhar a minha experiência e conhecimento sobre essa poderosa ferramenta. Escrever e falar sobre o WordPress vai mais do que testificar tudo que aprendi, fiz e faço com o WordPress. E tem mais vou oferecer serviços sobre o tão amado WP.

Sim eu desenvolvo conteúdos e soluções para o WordPress e este é o local certo para você aprender e encontrar o que procura sobre esta ferramenta.

 

Deixe seu comentário e compartilhe 😉

Receba Todos os post do blog em seu email

Comentários

comentário

Fechar Menu